CNLOG apoia equipe de ciclismo SRT PRO CYCLING
top of page

CNLOG apoia equipe de ciclismo SRT PRO CYCLING

Atualizado: 16 de fev. de 2021

Você sabia que o ciclismo, enquanto esporte olímpico, existe desde 1896, ano no qual ocorreu a primeira edição moderna dos jogos de Atenas? Naquela época os eventos ciclísticos ocorriam apenas em pistas e com bicicletas aerodinâmicas.


O tempo passou, tecnologias foram desenvolvidas e é claro que a prática do ciclismo também se modernizou. As ‘bikes’ invadiram as ruas e se tornaram um meio de transporte importante também nas grandes cidades. Hoje o ciclismo invadiu tanto as ruas de cidades de tamanhos variados _ desde cidades pequenas até grandes, como São Paulo ou Belo Horizonte _ quanto os arredores destas, e é comum vermos grupos de ciclistas pedalando por aí, principalmente, aos finais de semana.


Existem três modalidades de ciclismo: o ciclismo de estrada, que reúne competidores em todo mundo; o chamado ‘Mountain Bike’ que como o nome diz, é aquele praticado em montanhas e o BMX (bicicross).


Mas porque essa ‘aula’ sobre ciclismo? Simples: para que você veja a importância dessa atividade _ enquanto lazer ou prática esportiva _ e para informar que a CNLOG se sente muito honrada em patrocinar a equipe de ciclismo SRT PRO CYCLING.


Nosso patrocínio é feito através do apoio que oferecemos aos atletas para que, assim, eles possam se dedicar de forma mais eficiente ao esporte e obtenham ganhos em competições e eventos da área.


O apoio ao esporte também é uma maneira de incentivar a qualidade de vida, principalmente, nas grandes metrópoles que precisam deste tipo de iniciativa e reflexão. Preservar o meio, o ser é uma missão, esta ação é um convite para buscarmos meios mais ecológicos de locomoção, de sobrevivência, de valorização da vida.


Nós da CNLOG acreditamos que a boa representatividade proporcionada pela equipe de ciclismo SRT PRO CYCLING durante os campeonatos e demais eventos esportivos dos quais participa é, sem dúvida, uma ótima maneira de reflexão e mostrar que apoiamos práticas saudáveis.


34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page