Brindes promocionais, uma excelente estratégia de marketing

Os brindes promocionais são os presentes que caracterizam uma actividade comercial, industrial ou marca para atrair clientes ou para recompensar -los por sua lealdade. Esses presentes geralmente são produtos da mesma marca, comumente são novos produtos dos quais são fornecidas amostras para testes de usuários ou podem ser produtos não relacionados à marca, aos quais o logotipo da empresa está estampado, que servem como Um excelente detalhe para fazer os consumidores entenderem o quanto são importantes para a empresa.



Brindes promocionais muito úteis


A ideia é que os brindes promocionais sejam muito úteis e até sirvam para promover a marca em qualquer lugar, por sua vez, o brinde promocional deve estar relacionado ao objeto vendido, por exemplo, uma marca de café pode oferecer como Presente promocional uma xícara com a marca estampada, uma marca de cerveja pode oferecer copos de cerveja, uma marca de cosméticos pode oferecer uma bolsa para armazenar maquiagem. Desta forma, a marca é promovida com o presente e é dado um bónus à promoção, para que os clientes prefiram a marca que é acompanhada pelo presente da utilidade.


Brindes promocionais devem representar um baixo investimento


Os brindes promocionais que são oferecidos no máximo, ou seja, ele é adicionado a um grande volume de produtos deve ser econômico, ou seja, de baixo custo, porque o presente não pode afetar o custo final do produto.


Entrega de brindes promocionais


Esses presentes podem ser entregues diretamente nos pontos de venda ao cliente que leva o produto, podem ser feitos diretamente (quando o presente adere ao produto) ou, através de intermediários, neste caso, é apropriado colocar um stand especial com o produto. Os promotores de produto , lá, apenas o presente seria entregue para aqueles que compram o produto nessa loja e em um determinado momento.


Para quem os brindes promocionais podem ser entregues

Os brindes promocionais podem ser entregues a potenciais clientes, para que experimentem o produto e, se quiserem adquiri-lo, também poderão ser entregues a clientes frequentes, sendo assim, a preferência é reconhecida e fiel à marca.


Outras opções de pessoas que podem receber o presente promocional são as celebridades, uma pessoa famosa agradecerá publicamente pelas suas redes sociais pelo presente, que é sinônimo de publicidade, ao mesmo tempo, há blogueiros que analisam o presente | produtos e são geralmente muito seguido e influente, eles também podem ser dado o presente e eles certamente irão escrever sobre o seu produto.


Que tipos de presentes podem ser dados?

Se é para uma pessoa famosa ou influente, o presente deve ser o produto em sua melhor apresentação, da mesma forma, acontece com brindes promocionais . Em casos de brindes promocionais maciços, se eles devem ser baratos, desde que um presente em grande detalhe envolveria um grande investimento e despesa.


Pergunte sobre as melhores opções de brindes promocionais e qual é a melhor maneira de entregá-los, na CNLOG, somos especialistas em Trade Marketing, por isso oferecemos diferentes serviços que ajudarão você a promover sua marca e aumentar o seu volume de vendas.

#logisticadebrindespromocionais #logisticapromocional #trademarketing #trademkt #cnlog


26 visualizações2 comentários

2019 - CNLOG Logística Integrada®  -   Todos os direitos Reservados

Acesse nossas redes sociais:

  • Instagram CNLOG
  • Facebook CNLOG