Empresas criativas oferecem soluções logísticas que facilitam a vida dos clientes.
top of page

Empresas criativas oferecem soluções logísticas que facilitam a vida dos clientes.


empresas-criativas

Criatividade, busca por soluções tecnológicas que realmente facilitam a vida dos clientes e oferecem plataformas que, desde a concepção dos painéis, é dessa forma que a Cnlog Logística Promocional tem se saído muito bem nestes tempos pandêmicos.


As soluções propostas pela Cnlog foram pensadas para se adequar de forma bastante satisfatória, ao cotidiano e necessidades específicas que dos clientes.


Através de algumas plataformas, gerir todos os processos relacionados aos seus produtos, de forma totalmente on-line.


O acompanhamento e o controle também são feitos, digitalmente, em tempo real.

Os clientes também podem controlar o recebimento de seus materiais no; visualizar seus produtos, solicitar picking ou preparação de pedidos e, por fim, enviar aos destinatários.


Todos estes serviços compõem um ‘pacote’ logístico completo e rápido, ‘sem surpresas na fatura’, segundo consta em algumas plataformas.

A inclusão de e-mails personalizados nos quais o cliente pode, por exemplo, inserir sua logomarca e com tecnologia que permite o rastreamento também são algumas das facilidades oferecidas.


A criação de usuários, configuração de permissões personalizadas no estoque, por pessoa, grupo ou departamento; bem como o rastreamento/controle do material promocional em qualquer campanha, graças a uma atualização em tempo real, são outros serviços possibilitados.


A nossa plataforma também permitem que os usuários controlem as entradas e saídas do estoque e as relacionem com suas.


Outra facilidade disponível é o faturamento que também pode ser feito on-line: através de sua área de usuário, o cliente pode fazer o download da fatura, mensalmente, sem que tenha despesas extras desnecessárias. Isso não é possível.


Por fim, o cliente também pode acessar relatórios personalizados por produto/ usuário e saber quais itens registram mais saídas, quais os principais destinos, quais mercadorias foram devolvidas etc.


Todos estes exemplos confirmam que é perfeitamente possível, quando há criatividade e oferta de soluções criadas a partir das necessidades específicas dos clientes, oferecer uma estrutura on-line que agrega facilidades e torna o processo logístico mais dinâmico, ágil e adequado às crescentes exigências impostas tanto pelo avanço tecnológico constante quanto pela pandemia: a Cnlog resolve.


20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page