Dia dos Namorados: porque amor também tem a ver com a logística...
top of page

Dia dos Namorados: porque amor também tem a ver com a logística...

Estamos no mês de comemoração do Dia dos Namorados e esta é uma boa oportunidade para falarmos sobre a ‘logística do amor’. Sim, porque amor e logística tem tudo a ver, sabia?


Observe: todo o processo do envolvimento amoroso que inclui o interesse, o jogo de sedução, a paquera e, por fim, todas as fases que se seguem, exige planejamento, organização e foco no resultado.


Quando os casais estão se conhecendo, podemos comparar esta fase com uma ‘campanha’ de marketing: ambos querem ser bem vistos e mostram somente suas qualidades, não é mesmo?


Depois vem a fase do envolvimento, quando ambos começam a se conhecer e vão descobrindo as afinidades ou, o contrário, descobrindo o quanto são diferentes...


Esta fase pode ser comparada ao processo logístico que envolve o recebimento dos produtos, manuseio, aplicação de embalagens e etc.


Enquanto estão na fase do namoro, existem várias etapas que vão ocorrendo de forma dinâmica, mas isso só acontece quando o planejamento anterior estabeleceu metas e objetivos: um jantar, um passeio, uma viagem...


Se tudo acontece dentro do previsto, é certo que os resultados serão os melhores: quando se trata da logística, esta fase talvez seja aquela da entrega dos produtos nos pontos de venda, tudo feito dentro do esperado, todas as metas atingidas...

Por outro lado, em se tratando de amor, esta é a fase em que os casais já não têm dúvidas de que querem ficar juntos e daí em diante tudo vai depender da boa vontade e disposição de ambas as partes em seguirem juntos e construírem uma vida em comum.


A logística e as relações amorosas se parecem tanto até na parte em que ambos são processos que precisam ser constantemente ‘alimentados’ com boas ‘doses’ de criatividade, cuidado e disciplina...


Por isso, neste Dia dos Namorados, a CNLOG vem desejar a todos os apaixonados e também aqueles que estão em busca de um amor, um dia feliz e mais que isso, uma vida feliz. Que vocês compreendam que o amor é um processo que envolve acima de tudo, boa vontade e dedicação, pois somente dessa forma é que a relação amorosa se torna realmente verdadeira.



113 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page