Planejamento para 2022: é hora de pensar nisto!
top of page

Planejamento para 2022: é hora de pensar nisto!




Estamos chegando no final de 2021 e, além das comemorações natalinas que todos vivenciamos, é tempo de pensar desde já no planejamento das atividades promocionais previstas para 2022.


Todos nós que trabalhamos com a logística promocional, bem como as agências e suas equipes criativas, sabemos o quanto o planejamento é uma tarefa que deve ser feita com antecedência. Dessa forma desgastes são evitados e problemas que surgem de última hora podem ser resolvidos sem que se tornem insolúveis.


Diante disso, que tal observar atentamente o calendário de 2022 e avaliar com precisão, quando ocorrerão as datas comemorativas mais importantes como dia das mães, dos pais, dos namorados; dia da mulher, dia das crianças... São muitas as datas comemorativas e junto com cada uma delas, haverá propagandas massivas que levarão a compra de presentes e demais ações de marketing que envolvem campanhas e claro, o apoio imprescindível da logística promocional.


No próximo ano a previsão é de que o carnaval, por exemplo, volte a acontecer. Felizmente as campanhas de vacinação continuam avançando e os profissionais do setor esperam que seja possível retomar os desfiles e as demais atividades inerentes à festa.


Seguindo essa perspectiva, surgirá mais uma grande oportunidade de negócios que movimentará o setor empresarial relacionado às festividades carnavalescas. Mas o carnaval é só um exemplo, teremos a Páscoa, novamente o Natal e assim por diante.


Com o retorno das atividades presenciais, é importante que todos nós que trabalhamos direta ou indiretamente com a logística promocional, ou que necessitamos dos serviços prestados pelo setor, fiquemos atentos para as datas comemorativas de 2022.


Um planejamento minucioso que inclua em todas as campanhas publicitárias o suporte da logística promocional é o primeiro passo para garantir que os produtos serão entregues, com toda segurança e no tempo previsto nos pontos de venda.


Todo esse trabalho que envolve armazenamento, segurança no transporte e produtos embalados com todo cuidado, são pontos essenciais na logística promocional feita há mais de 15 anos pela CNLOG.

Por isso, antes de contratar a logística promocional, fale com a CNLOG!


Leia também: https://www.cnlog.com.br/post/habitos-de-compra-pdv


Visite o nosso Instagram: https://instagram.com/cnlog_logistica?igshid=fmi6o1hrekgk



14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page